terça-feira, 27 de maio de 2014

O coração de uma mulher

Sabes o tamanho e o significado de um coração feminino? Sabes o quanto custa armazenar tanto amor num coração tão frágil? Uma mulher é um cristal, luzidio, do mais puro que existe. A mulher é o pilar da Terra, que sustém a derrocada do mundo e que floresce o novo dia. Nós, mulheres, damos vida e sentido à mesma. Lembra-te disso quando tiveres o coração de uma mulher nas mãos, quando a razão do seu bater fores tu e tudo o que te seja pedido não passe de um forte agarrar, de umas mãos seguras. Porque deixaste cair tudo o que te dei? Sabes o quanto demorou a construir o que deitaste a perder? Sabes o quanto demora a reconstruir um coração despedaçado? Pensei que só tu soubesses montar o puzzle da minha vida, que fosses todas as peças que precisava ter para o completar, sabendo o sítio certo para cada uma delas. Hoje, sinto que não o sabes, que me enganei. És apenas mais um, que desmancha e baralha, que mistura tudo e acaba por levar umas quantas peças por malvadez, tornando o puzzle incompleto. Faltam-me peças, falta-me amor. Como posso eu acreditar que estarei completa? Vejo-te partir com o que me pertence, vejo-te sair com o que te dei. Como ousas brincar com o coração de uma mulher, o mais puro que o mundo conhecerá, o amor mais sincero que alguém te pode dar... Vai, sai da minha vida do jeito que tu queres, levando a tua falsa glória, deixando toda a minha dor. Devia ser proibido brincar com o coração de uma mulher, devia ser proibido deixar-te brincar ao amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário